Coleções Suvinil 2019

06/12/2018 às 19:39hs - Por: Marketing CasaMattos

A Suvinil laçou sua cor do ano mas, pra você que não curtiu muito ou não cabe no seu ambiente, fique tranquilo pois a marca liberou também, além da cor do ano, 3 coleções lindíssimas que agrada a todos os estilos. Esse ano você não vai ter desculpas para não pintar e se encontrar, quando o assunto for cor!

Se você valoriza os pequenos prazeres e sabe a importância de se energizar com boas vibrações sempre, seja bem-vindo ao grupo Magnético.

Em tempos caóticos, manter o equilíbrio é ir contra a maré. E essa tarefa difícil fica a cargo desse grupo, cujos indivíduos buscam, acima de tudo, mais profundidade, mais significado. Mais conexão. Com o mundo. E, acima de tudo, consigo mesmos.

E como se conectar consigo mesmo em meio a tanta desordem? A resposta pode ser mais simples do que pensamos. Qual foi a última vez que você se desligou dos eletrônicos por um tempo? Ou deu uma volta despretensiosa pelo seu bairro? Ou se concentrou nos sons de uma música e em mais nada? Muitas vezes, esses pequenos gestos são mais do que suficientes para balancear nossas energias.

As cores têm um papel fundamental nessa história. Elas são capazes de estimular o equilíbrio e o bem-estar nas paredes ao nosso redor e vão muito além: há tons que estimulam as boas vibrações da nossa alma. Estar rodeado de cores que emanam positividade pode nutrir a paz interior que vive em cada um de nós.

Se você luta pelos ideais em que acredita e não tem medo de dar a cara à tapa por um mundo melhor, o grupo Ideológico faz parte de você.

Cada conquista que faz parte da nossa história foi movida por ideais. Mais que isso: foi movida por pessoas que tiraram ideais do papel. Estes são os Ideológicos, que transformam o mundo com sua fé inabalável e com seu pulso por mudanças, seja por meio de grandes impactos ou por pequenas revoluções no dia a dia. Para eles, não importa o tamanho da luta: o que importa é que, para qualquer uma delas, esse grupo tem energia de sobra.

Mas ainda tem muita coisa fora do lugar. Ideológicos estão sempre lutando para colocar ordem na casa: estão nas ruas, nos jornais, nas escolas, nos bairros, na mídia, em todos os lugares, fazendo suas vozes serem cada vez mais ouvidas, independentemente da causa. Esse grupo sabe bem que, a cada batalha ganha, ainda restam várias a serem vencidas: e é por isso que continuam abrindo caminho na escuridão com seus ideais.

Por isso, as cores ideológicas são marcantes, intensas. Elas contrastam, impressionam e traduzem logo de cara a força e a originalidade que tanto marcam a personalidade desse grupo. São tons que pulsam: assim como pulsa sua vontade de mudar.

Não há nada como estar sob o abrigo da Mãe Natureza. Sentir o seu abraço, o cheiro da grama e da terra. Deu pra sentir a paz que fica na alma? Então aqui é o seu lugar – e essa é a sensação de quem pertence ao grupo Natural.

Para quem vive em grandes cidades, a ideia de se conectar à natureza pode parecer muito distante. Mas será que é mesmo? Se não podemos fazer do verde a nossa morada, nada nos impede de trazê-lo para dentro de casa. Pequenas mudas de ervas, flores e outras plantas acessíveis podem ganhar vida dentro de embalagens recicláveis, como latinhas ou garrafas pet.

Dá para ir ainda mais longe se você tem uma varanda em casa: tendências como o jardim vertical e o cultivo de temperos e frutas podem mudar a cara do ambiente e deixá-lo muito mais feliz. O importante, para o grupo Natural, é cada vez mais estar em contato com a terra, acompanhando-a do plantio à colheita.

Essa mudança de hábitos reflete indivíduos mais conscientes e mais preocupados em cuidar do mundo que habitam. E isso se traduz nas cores dos Naturais: tons, aqui dentro, que recriam e resgatam o que há de mais harmonioso lá fora.

E aí, se encontrou? Aposto que sim pois a Suvinil facilitou nossas vidas nos proporcionando essas coleções maravilhosas e contando seus significados e inspirações. Me conta aqui qual é a sua coleção e sua cor para 2019…

Mais Dicas e Novidades