Expo Revestir: dicas para quem vai pela primeira vez.

08/03/2019 às 19:52hs - Por: Luiza Possani

Na próxima terça-feira, 12, a Casa Mattos, junto com alguns parceiros, vai participar da maior feira de arquitetura da América Latina, a Expo Revestir! E com isso, nós resolvemos ajudar os estudantes e novos profissionais do mercado a encarar esse desafio com a gente. Preparamos algumas dicas para os marinheiros de primeira viagem que também vão participar do evento e não sabem ao certo o que levar ou como agir neste tipo de local de pura inspiração e networking.

O evento tem diversos direcionamentos para compradores, expositores e profissionais da área. Isso significa que existem muitas oportunidades para todas as áreas. Os dois primeiros dias serão Business Days, ou seja, o foco será em negócios e network, enquanto os últimos serão Creative Days, com destaque para as tendências e lançamentos de arquitetura e construção do mundo todo.

De acordo com a Designer de Interiores e parceira da Casa Mattos, Luiza Possani, “a nova divisão de dias começou ano passado e eu gostei muito! O evento ficou mais organizado e direcionado para as áreas de interesse”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ficar por dentro das inovações do mercado é essencial para sempre oferecer o melhor em seus projetos e, dessa forma, receber feedbacks positivos dos clientes. São tantas novidades que a Casa Mattos preparou algumas dicas para os marinheiros de primeira viagem na Expo Revestir.

  •  Levar cartão de visita: é importante ressaltar que para realizar um bom networking com outros profissionais da área ele facilita o contato e é uma maneira de conseguir catálogos e amostras dos fornecedores. Caso não tenha um, não se esqueça de levar um bloco de notas para fazer este tipo de anotação.
  • Procurar os representantes das marcas: ao entrar nos stands, sempre procure algum representante para entender a coleção e os materiais utilizados e, com isso conhecer as inovações da marca que podem passar despercebidas, caso não haja interação.
  • Levar snacks: para os iniciantes que pretendem permanecer durante todo o evento, uma boa opção é levar comida (barrinhas, frutas, amendoins…), pois além de longa duração no lugar, as filas nas lanchonetes podem estar demoradas.
  • Hidratar-se bastante! Leve uma garrafinha de água.
  • Levar uma bolsa: é interessante levar uma mochila, ou o que grande parte das pessoas fazem, uma mala de rodinhas para colocar os catálogos e ter melhor mobilidade dentro da feira.
  • Roupas confortáveis: mas não esqueça que é um evento profissional!

Acompanhe os nossos canais para outras informações sobre a Expo Revestir e venha conhecer as novidades com a gente.

Desejamos a todos uma ótima feira!

Mais Dicas e Novidades