Por que ter uma torneira quente e fria em casa?

07/08/2019 às 11:38hs - Por: Luiza Possani

O corriqueiro hábito de lavar louça é feito todos os dias, mas durante o inverno, esse costume pode ser um pouco penoso por causa das baixas temperaturas. Por isso, a torneira quente e fria é uma excelente solução. Além de proporcionar mais conforto e sensação de bem-estar, este equipamento também é muito útil para remover a gordura de louças e panelas.

Cada vez mais os consumidores cogitam a possibilidade de adquirir este equipamento para a sua casa. E isso nos levar a perguntar, quais são as vantagens de se ter uma torneira quente e fria?

 Vamos, então, as vantagens de instalar uma torneira quente e fria na sua casa!

 

1 – Economia de água

A água aquecida faz com que não seja necessário o uso de desengordurantes, assim ela remove de forma rápida os resíduos, logo, você gasta menos água durante a lavagem.

 

2 –  Facilita a limpeza

Usufruir de uma torneira quente e fria pode ser mais higiênico, porque a água quente é capaz de matar bactérias e assim você deixa a sua casa mais limpa, além de facilitar a lavagem dos utensílios.

 

3 – Controle de temperatura

As torneiras quente e fria possuem um controle de temperatura igual a de um chuveiro. Isso é muito importante porque permite que você ajuste a temperatura ideal para cada tipo de limpeza e estação.

 

Agora que você já sabe das vantagens e do porquê é uma boa opção adquirir uma torneira elétrica, é hora de escolher o modelo. O mercado possui várias opções e a Casa Mattos ajudará você a encontrar uma para a sua necessidade, que tem a ver com o estilo da sua casa e sua disponibilidade de investimento. Confira as melhores opções em nosso site e aproveite nossas ofertas

Caso ainda tenha dúvidas sobre a torneira quente e fria, você também pode entrar em contato com um de nossos consultores.

Mais Dicas e Novidades

Ganhe R$100,00 reais de desconto!

Válido para compras acima de R$ 2.000,00*. Clique e baixe seu cupom agora mesmo!
QUERO MEU DESCONTO
GET FREE AUDIT