1. Condições gerais
As feitas pela Casa Mattos (Entrega Própria) são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 18h.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada/elevadores ou içamento pelo lado de fora do prédio.
Para as entregas feitas através de transportadoras parceiras e/ou correios, o andamento do envido do pedido deve ser acompanhado pelo rastreio fornecido pela própria empresa responsável pelo transporte, através do site Casa Mattos ou pelo próprio site do parceiro.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
IMPORTANTE: a compra feita através de logística própria só será levada dentro de sua residência se ela estiver no nível da rua, pois não subimos escadas, elevadores, rampas e semelhantes. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa central de atendimento através do WhatsApp (32) 99982-3645 ou clicando aqui.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguns de nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
Orientações gerais das entregas feitas pela própria Casa Mattos (Entrega Própria):
O caminho de entrega deve ter acesso ao local de entrega, sem dificuldades que coloquem em risco o veículo e seus ocupantes
Por orientações médicas e do Ministério do Trabalho, nosso funcionários de entrega, não entregamos mercadorias em locais com escada ou rampas
Não marcamos hora de entrega (A entrega será feira entre 7h e 18h, a depender da rota do caminhão)
O recebimento dos produtos deverá ser feito pelo próprio cliente ou pessoa responsável onde deverão ser verificadas as quantidades e especificações de acordo com o pedido de compra. Na conferência dos produtos, verifique se eles estão completos com todos os acessórios, se existem avarias, arranhões e se o produto está dentro do prazo de validade
NÃO ACEITAREMOS RECLAMAÇÕES DE PRODUTOS AVARIADOS APÓS A ENTREGA
As amostras cerâmicas são apenas referenciais, os produtos podem conter diferenças de tonalidade e bitola entre os lotes. Não realizamos trocas destas mercadorias.
Produtos sob encomenda são adquiridos especialmente para atender a necessidade do cliente, não sendo possível a troca ou devolução. A entrega depende da disponibilidade dos fornecedores da Casa Mattos. Prazos meramente estimativos
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
Orientações gerais das entregas feitas por transportadoras parceiras e/ou correios:
A entrega feita por transportadoras e correios seguem as próprias normas individuais de horário e prazos, o cliente pode acompanhar o andamento através do rastreio fornecido pelo parceiro em questão, no site Casa Mattos ou no site da transportadora escolhida/correios.
Caso não tenha acesso ou não esteja conseguindo acompanhar o rastreio do seu pedido, basta solicitar em nossa Central de Atendimento via WhatsApp (32) 99982-3645 ou clicando aqui.
Caso tenha alguma dúvida ou divergência de informação com sua entrega ou com o produto você pode entrar em contato com nosso atendimento pós compra através do WhatsApp (32) 99982-3645 ou clicando aqui.
É vedado à transportadora:
Entrar no domicílio;
Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
Realizar instalação ou manutenção de produtos;
Abrir a embalagem do produto;
Coletar produtos de devolução;
Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
2. Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
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