FAQ |
||
1. Meus Pedidos Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra? A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Casa Mattos, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras próprias, Jadlog e Correios. É possível que, no futuro, a Casa Mattos decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras. Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz? Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra. Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço? Entre em contato com o nosso SAC (Central de Atendimento Casa Mattos) pelo WhatsApp (32) 9 9982-3645 ou pelo e-mail contato@casamattos.com.br Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque? No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto. Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física? Sim. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você poderá optar pela retirada do produto em lojas específicas em Juiz de Fora ou Cataguases. Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei? Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação, nota fiscal e assine o protocolo de entrega. Posso alterar o endereço da entrega? Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento Casa Mattos pelo WhatsApp (32) 9 9982-3645 ou pelo e-mail contato@casamattos.com.br. Como é calculado o frete para meu pedido? O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site. Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro? Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos. Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras? Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir. Posso retomar um carrinho de compras? Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra. 2. Pagamento Quais são os meios de pagamentos disponíveis? No momento, o Site aceita, pix, boleto e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express®. No futuro, a Casa Mattos pretende adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamento. Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade? Você pode entrar em contato com a Central de Atendimentos Casa Mattos pelo WhatsApp (32) 9 9982-3645 ou pelo e-mail contato@casamattos.com.br. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Casa Mattos requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido. E se o meu pagamento não for aprovado? Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada. Qual é o prazo de aprovação da Compra? O prazo é de até 48 horas. Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra? Não será possível este procedimento. Quais são as formas de parcelamento? Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 10 (dez) vezes. Posso efetuar o pagamento com 2 (dois) cartões de crédito, para uma mesma Compra? Não, o Cliente poderá utilizar 1 (um) cartão de crédito emitido no Brasil em seu nome, seja como titular ou dependente, com as seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, Elo, Hiper, Diners, Celebre! e American Express®. Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)? Basta entrar em contato com a central de atendimentos Casa Mattos pelo WhatsApp (32) 9 9982-3645 0 ou pelo e-mail contato@casamattos.com.br Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal? Basta entrar em contato com a central de atendimentos pelo WhatsApp (32) 9 9982-3645 ou pelo e-mail contato@casamattos.com.br Posso utilizar meu cartão emitido no exterior? Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil. Quais são os prazos para estorno? A Casa Mattos pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito. 3. Produtos Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra? A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a Casa Mattos disponibilizará no Site apenas determinados produtos. O Site da Casa Mattos pratica ofertas relâmpago? Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações. 5. Cancelamentos, Trocas e Devoluções Como trocar um produto do E-Commerce? Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato com a central de atendimentos Casa Mattos pelo WhatsApp (32) 9 9982-3645 ou pelo e-mail contato@casamattos.com.br. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções. E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque? Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções. Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência? Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios ou o recolhimento do item. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com a central de atendimentos Casa Mattos pelo WhatsApp (32) 9 9982-3645 ou pelo e-mail contato@casamattos.com.br. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções. Quais as normas para devolução por Correios? Inicialmente, você deve entrar em contato com a central de atendimentos Casa Mattos pelo WhatsApp (32) 9 9982-3645 ou pelo e-mail contato@casamattos.com.br e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, a central fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à Casa Mattos, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções. Posso devolver um produto na loja física? Não, se (32) 9 9982-3645 ou pelo e-mail contato@casamattos.com.br para que seja alinhada a devolução do item. Como faço para cancelar minha compra realizada na internet? Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com o a central de atendimentos Casa Mattos pelo WhatsApp (32) 9 9982-3645 ou realizar a solicitação de cancelamento pelo e-mail contato@casamattos.com.br. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo. Ressarcimento de valores de pedidos cancelados? O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito. Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer? Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato com a central de atendimentos Casa Mattos no WhatsApp (32) 9 9982-3645 ou por e-mail contato@casamattos.com.br. Em que situações meu pedido pode ser cancelado? Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte a central de atendimentos Casa Mattos no WhatsApp (32) 9 9982-3645 ou por e-mail contato@casamattos.com.br. 6. Preços Os preços são válidos em todas as lojas físicas? Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas? Não. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicado às lojas físicas. Se o preço praticado no Site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença? Não. Os preços são fixados de forma diferente para o Site, para o Televendas e para as lojas físicas e a Casa Mattos não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação. 7. Cadastro de Cliente Como criar uma Conta de Acesso? Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra. Como faço para receber as Ofertas da Casa Mattos? Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail e seu CEP em uma caixa de cadastro rápido. É possível alterar o meu e-mail cadastrado? É possível alterar o meu endereço de entrega? Sim, você pode alterar os dados de sua Conta de Acesso a qualquer momento, acessando o Minha Conta. Como posso ter certeza de que é seguro dar minhas informações pessoais? A Casa Mattos trata suas informações pessoais com avançados mecanismos de segurança e elevado grau de respeito por sua privacidade. Você pode verificar que dados coletamos e como utilizamos esses dados em nossa Política de Privacidade e Segurança. Como posso ter certeza de que é seguro dar informações do meu cartão de crédito? A Casa Mattos não armazena as informações de cartões de crédito, que são repassadas diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito. Mais detalhes sobre este ponto podem ser vistos em nossa Política de Privacidade e Segurança. Esqueci minha senha, o que fazer? Na página de entrada no Minha Conta, clique em “Esqueci minha senha”. Preencha seu email ou CPF cadastrados. Um link para geração de nova senha será enviado para seu email cadastrado. Basta clicar no link, criar uma nova senha e voltar a utilizar o Site normalmente. |
Mais procurados
Produtos que você já viu
Termos Buscados
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: